Polícia

Tarde de perseguição e tiros na RJ-104

Ações do BPRv na RJ-104 para garantir a segurança de motoristas (Foto via Grupo Plantão Enfoco)

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (23) na RJ-104 acusados de assaltar pedestres em pontos de ônibus no sentido Niterói, segundo a Polícia Militar. Os bandidos estavam de carro, quando na altura do Morro do Castro foram capturados por policias do Batalhão de Policia Rodoviária (BPRv), em serviço pelo Proeis, após perseguição e troca de tiros.

Segundo o BPRv, os bandidos seguiam de Tribobó, em São Gonçalo, para a Alameda São Boaventura, em Niterói, pela RJ-104 atacando pedestres que aguardavam coletivos em pontos de ônibus. A polícia foi acionada e ao tentar interceptar o veículo em que estavam os bandidos, foi recebida a tiros dando início à perseguição e ao tiroteio. Na altura do Morro do Castro, finalmente foram detidos.

Dos quatro integrantes do grupo, que estava dentro do carro, dois conseguiram escapar fugindo a pé. Os outros dois foram presos e encaminhados para a Delegacia do Centro de Niterói com um revólver calibre 38 apreendido com numeração raspada.

Revólver calibre 38 foi apreendido pela polícia (Foto via Grupo Plantão Enfoco)

Por conta do ocorrido, o trânsito ficou complicado para motoristas que seguiam no sentido Niterói, mas a via já foi liberada.

< Câmara de Niterói questiona aumento na conta de luz Termo de Colaboração do Programa Criança na Creche é prorrogado <